Centro Universitário Belas Artes

• Quarta, 24 Outubro 2018 10:54

Em parceria com o Colégio Santa Virgínia.

40% de desconto em todas as mensalidades, exceto matrícula, dos cursos de Jornalismo, Mídias Sociais Digitais, Relações Internacionais, Relações Públicas e Design de Games.

Para usufruir do benefício, os seus alunos devem se inscrever no Processo Seletivo 2019/1 nas modalidades Prova Agendada, Segunda Graduação, Aproveitamento de Estudos ou Transferência.

Caso sejam aprovados, deverão ir à Central de Relacionamento para efetivar a matrícula e fazer um requerimento solicitando a bolsa. A bolsa terá validade a partir da segunda parcela da semestralidade, ou seja, o aluno deverá efetuar sempre o pagamento da matrícula (parcelas de janeiro e julho). Ao requerimento deverá ser anexado um comprovante de conclusão do Ensino Médio que comprove o vínculo com seu colégio. Para matrícula, ele deverá consultar a lista completa de documentos no Edital do Vestibular 2019/1, no site do nosso processo seletivo.

Destacamos que, para os alunos do 1º e 2º anos do Ensino Médio, a realização do Vestibular é uma ótima oportunidade para testar o nível de seus conhecimentos como treineiro e se preparar para os futuros processos seletivos. Aproveitamos, também, para lembrá-los dos projetos e iniciativas que mantemos, como:

Open House: visita monitorada em que seus alunos poderão conhecer nossos laboratórios, oficinas, estúdios, biblioteca: ou seja, toda nossa infraestrutura!

Bate-papo com o Coordenador: oportunidade oferecida aos alunos de ensino médio para terem suas dúvidas esclarecidas por um profissional da área em que pretendem atuar profissionalmente.

Gestão de Carreiras: palestras e oficinas sobre orientação profissional no seu colégio a partir de temas como “Carreira e mercado de trabalho”, “Não sei o que eu quero cursar na Faculdade. E agora?” e ”Como descobrir os meus pontos fortes?”.

1 Comentário

• Link do comentário Julia margarida dos Santos Sexta, 26 Abril 2019 00:15 postado por Julia margarida dos Santos

Fui feliz em fazer parte. da equipe. do hospital com Dr. Luiz Brunett tenho saudades das noites. Corridas de Plantão. Na sala de Parto e admissão. E dos pacientes.de clínica médica. Ou seja tenho saudades do tempo. Que em meio ao cansaço. Estava o silêncio do aprender. Amo vocês. Julinha.