20240304_163333.jpg

Nossa escola

Nossa Historia

Santa Virginia, a Santa Educadora do século 17, dará nome agora ao Colégio Carlos Brunetti, fundado em 1983 pela Congregação Filhas de Nossa Senhora de Monte Calvário, de orientação católica. “Acalentamos esse sonho por muito tempo”, explica a diretora do Colégio, Irmã Maria Rosária. “Esse projeto ganhou ainda mais força com a santificação de Virginia Centurione Bracelli, a Santa Virginia, pelo Papa João Paulo II em 2003”.Construímos uma excelente reputação para o Colégio Carlos Brunetti Iremos a partir de agora aprofundar nossa rica experiência pedagógica e espiritual adotando o nome de Colégio Santa Virginia”, explica. “É o nosso modo de agradecer a Santa Virginia por seus ensinamentos e de permanecer sob a sua inspiração direta”.

20240304_163239.jpg

Nossos Valores

20240304_163810(1).jpg

Promover e acompanhar o resgate da dignidade do ser humano e a educação
INTEGRAL, humanizada. Orientará luz da fé o processo de desenvolvimento do educando, com excelência acadêmica. Investir na qualidade de ensino e ser referência em educação integrada, gerando responsabilidade social e conhecimento.

Amor como impulso que motiva o encontro com o outro.
Transcendência como porta que se conecta com a espiritualidade.
Ética e Moral como base para as inter-relações.
Respeito como elemento que consolida o encontro com a diversidade.
Autonomia como resultado do conhecimento de si e do outro.
Fraternidade como força que encontra a necessidade do próximo.
Acolhida como forma de reconhecer a pessoa de Cristo no outro (Mt 25, 34-40)
Respeito ao meio ambiente como perspectiva para o amanhã.

​Contato

Entre em contato para que possamos agendar a sua visita.

Obrigado pelo envio!

Ensino presencial

Aqui na escola Santa Virgínia, oferecemos uma variedade de cursos presenciais para atender às necessidades dos nossos alunos. Nossos professores altamente qualificados garantem que cada aluno receba a melhor educação possível. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossos cursos presenciais.

Certificados

Ao concluir nossos cursos, você receberá um certificado reconhecido pelo mercado. Isso significa que você terá a vantagem de obter seu certificado em um ambiente educacional de alta qualidade, o que aumentará suas chances de sucesso na carreira.

Ensino Online

Oferecemos opções de aulas onlinepara nossos alunos que desejam mudar de escola ou localização. Entre em contato conosco para saber mais sobre como podemos ajudá-lo em sua transferência.