• Foto do escritorColégio Santa Virginia

JiCosvi 2024: Uma Celebração de Talento e Espírito Comunitário no Colégio Santa Virgínia

Atualizado: 28 de mai.

No sábado, 18 de maio, o Colégio Santa Virgínia foi palco de um evento vibrante e emocionante: a abertura dos Jogos Internos JiCosvi 2024. Este evento anual é mais do que uma competição esportiva; é uma celebração da comunidade, do espírito de equipe e da paixão pelo esporte, reunindo alunos, professores e famílias em uma semana de atividades intensas e memoráveis.

A cerimônia de abertura, realizada no ginásio poliesportivo do colégio, contou com a presença massiva de familiares, que vieram apoiar seus filhos e vibrar por suas conquistas. O evento começou com a entrada triunfante das equipes, a equipe rosa e a equipe verde, cada uma ostentando suas cores com orgulho e entusiasmo.

Após os hinos e a cerimônia de acendimento da tocha, que foi conduzida por dois alunos exemplares de cada equipe, os jogos tiveram início. O primeiro dia de competições foi marcado por uma série de atividades que incluíram desde desafios de atletismo até partidas de vôlei e futebol, demonstrando a versatilidade e o talento dos nossos alunos.

Os pais não ficaram apenas na torcida. Em um dos momentos mais esperados, eles também participaram de jogos especialmente organizados para eles, o que permitiu que somassem pontos para as equipes de seus filhos e fortalecessem ainda mais o vínculo com a comunidade escolar.

"Foi um dia lindo e muito significativo para todos nós", comentou a diretora do colégio, Sra. Maria Gilmara. "Ver os pais e alunos competindo juntos e apoiando uns aos outros realmente destaca o que o JiCosvi representa: união, respeito e alegria."

A semana de jogos promete ser intensa, com competições programadas para cada dia, culminando na cerimônia de encerramento na próxima sexta-feira, onde os campeões serão coroados. Esperamos não apenas descobrir talentos esportivos mas também fortalecer os laços que transformam nossa comunidade em uma grande família.

Estão todos convidados a acompanhar os jogos e celebrar cada momento conosco através das redes socias. Que o melhor time vença, mas que todos saiam ganhando com o espírito de integração e felicidade que o JiCosvi busca promover.

Confira abaixo as fotos do JiCosvi 2024

• 18/05/2024 - Abertura