• Foto do escritorColégio Santa Virginia

Mostra Cultural

Atualizado: 16 de mai.

Post em Blog para fins de teste e visualização no site.

No último sábado (26/11) ocorreu um dos eventos mais aguardados do ano, a nossa famosa, e sempre tradicional, Mostra Cultural.

Tendo como base, e como tema norteador, o centenário da Semana de Arte Moderna (1922 - 2022), nossos alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II desenvolveram trabalhos durante o segundo semestre (tanto nos meios de pesquisas quantitativas, artes visuais e projetos literários atrelados com escritas de textos). Esta mostra se baseou no primeiro grnde evento que tivemos no ano, o Projeto Literário, que também foi sobre o mesmo tema, da Semana de 22.

Nossa Mostra foi um sucesso, todos os alunos deram um show em suas apresentações, bem como os professores e equipe pedagógica, na parte de decoração dos espaços. A casa estava cheia e nunca ficava monótona, os pais vieram em peso prestigiar seus filhos.